quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ilário desespero

Bons comunicadores adoram bom papo. Nada melhor para isso do que aquele lugar sossegado na escada da faculdade ou aquele barzinho escondido em alguma esquina de alguma rua. Domingo de chuva, cidade parada. Duas amigas universitárias (prefiro ocultar os nomes...rsrsrs) me convencem a fazer um pequeno tour pela região da Savassi. Nenhum movimento, poucos bares abertos. Enfim, encontramos um daqueles famosos butecos "copo sujo" e resolvemos tomá-lo como ponto de encontro e de conversa naquela tarde chuvosa.
De princípio, o garçon já fez questão de colocar o copo de tal forma na mesa que , ao puxar minha bolsa que se encontrava em cima dela, banhei os pés de cerveja extremamente gelada. O banho veio acompanhado de um comentário básico do atendente : "Começou bem, hein? Andou bebendo?". Continuei preocupada em enxugar-me e resolvi não dar ouvidos à tentativa frustrada de aproximação do garçon.
Conversa vai, risada vem...copos de cerveja e bate aquela vontade de usar o banheiro. Conti-me na mesa enquanto minhas parceiras de bar se dirigiram ao toillet. Em menos de um minuto, voltam as duas em um desespero recheado de risadas. "O que aconteceu? ", a curiosidade me atacou. Depois de se acalmarem, noticiaram que o banheiro estava sendo alagado pela água imunda da privada que disparou ao tentarem acioná-la. Tamanho pânico se instalou no momento em que a porta travou e não conseguiram sair com facilidade. "Fiquei com medo de que aquela água suja inundasse o banheiro com a gente dentro!", contou a mais apavorada em meio a risos. Depois de boas gargalhadas, resolvemos deixar o local antes que a água e seus complementos começassem a vazar pela porta.Aquele fato era tudo o que precisávamos para alegrar a semana. Enfim, pedimos a conta e ganhamos a noite.

4 comentários:

Ana disse...

eu sei quem são as duas amigas universitárias..

posso usar de chantagem..hahaha

Sidney de Almeida disse...

Essas universitárias...

Parafraseando o atendente, "Começou bem, hein?" ao invés de um jornalismo sério e de credibilidade, começa no bar copo sujo.
Isso não vai prestar...

Ótimo post! Continue[m] assim mas evite[m] o buteco. Sucesso!

pessôa disse...

ccorrigindo o comentário do fotógrafo.
Ótimo post! Continue[m] assim mas NÃO evite[m] o buteco. Sucesso!

PS:achei seu blog pelo dele e resolvi conferir. adorei.

Thiago de Castro disse...

so digo uma coisa: vc esta bebada!
uhauhaauh