domingo, 27 de maio de 2007

Ok, onde eu guardei as velas?

então...postando.

Eu estava fuçando coisas na internet (ok, pessoas) quando, do nada, tudo acaba. O computador faz um barulhinho esquisito de "poufff" e o apartamento inteiro mergulha no escuro total. Todos os prédios da rua estão sem energia.
A falta de energia em si não é muito problemática. A coisa é que, toda vez que chove, o bairro fica sem luz. É impressionante. Tudo bem que dura no máximo uma hora, mas isso já é suficiente pra perder um programa de tv.
Eu podia tentar reclamar com o Seu Firmino. Para vocês não moradores do coréu, que obviamente não o conhecem, ele é o presidente da associação de moradores do bairro. Seu Firmino gosta de: passarinhos, caminhadas lentas pelo bairro, e trabalhar na sua papelaria. Seu Firmino não gosta de: crianças enjoadas, da prefeitura se intrometendo nos planos dele para o bairro, e em pessoas que reclamam do bairro sem ir nas reuniões de moradores.
Eu, como não frequentadora das reuniões (assim, eu tenho uma vida pra cuidar) não tenho direitos de reclamar, então tenho que me contentar com apagões temporários. Talvez eu aprenda a jogar truco, e faça campeonatos com o povo daqui de casa.
Alguém tem um lampião pra me emprestar?

2 comentários:

Lam disse...

gostei do senhor Firmino,parece simpático!=)
ana,vamos jogar truco??

Daniel Barcelos disse...

Queria te convocar a participar da "corrente dos livros". Não é uma corrente como as de email!

Depois passa nesse link que eu vou deixar e leia mais!

http://seriesnopc.blogspot.com/2007/07/corrente-dos-livros.html